CEDOJ
Oftalmo para tratar ceratocone em Jundiaí

A CEDOJ oferece consulta personalizada com oftalmo para tratar ceratocone em Jundiaí forma delicada e humanizada, enxergando as particularidades de cada paciente.
O ceratocone é uma doença não inflamatória que atinge a estrutura da córnea, uma camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.
O ceratocone é uma doença hereditária e de evolução lenta, que se manifesta comumente em homens e mulheres entre 10 e 25 anos. Contudo, a doença pode progredir até os 40 anos ou estabilizar-se com o tempo.
Quais os sintomas de ceratocone?
Os principais sintomas de ceratocone incluem a perda gradativa da da visão, que se torna borrada e distorcida (em qualquer distância), aumentando com frequência a troca de lentes e óculos de grau, além dos sintomas de sensibilidade à luz, visão dupla e formação de múltiplas imagens de um mesmo objeto.
Tratamento para ceratocone em Jundiaí
O tratamento para ceratocone em Jundiaí, varia de acordo com o grau de complexidade da patologia. Contudo, os principais métodos de tratamentos são:
- Uso de óculos ou lentes de contato (grau ocular corretivo);
- Correção do astigmatismo (desencadeado quase sempre pela doença);
- Uso de anéis intracorneais ou intraestromais;
- Transplante de córnea (em casos estritamente necessários);
Consulta oftalmológica de rotina em Jundiaí
Para agendar uma consulta oftalmológica de rotina em Jundiaí para avaliar a condição clínica, basta entrar em contato com a central de atendimento da CEDOJ - Centro de Doenças Oculares em Jundiaí através do WhatsApp (11) 93056-4321 ou
clique aqui!