CEDOJ
Especialista em hipermetropia em Jundiaí

A CEDOJ conta com equipamentos de alta tecnologia e oftalmologista especialista em hipermetropia em Jundiaí, para a detecção e tratamento da patologia e demais doenças que acometem a região dos olhos.
A hipermetropia é uma doença que faz o paciente enxergar nitidamente o que está longe dele, mas o mesmo paciente não consegue ver com a mesma nitidez o que está ao seu alcance.
Essa doença acontece com um erro refrativo, onde as imagens se formam atrás da retina, sendo assim, o paciente enxerga as coisas que estão próximas a ele embaçado, fora de foco. O paciente que possui hipermetropia possui maior risco de desenvolver outras doenças visuais, tais como o estrabismo, o glaucoma de ângulo fechado, a ambliopia e a degeneração macular.
No consultório CEDOJ em Jundiaí, o profissional especializado irá avaliar através do relato do paciente e de exames o diagnóstico e determinar qual é o tratamento adequado para cada paciente.
Sintomas da hipermetropia
Os sintomas da hipermetropia costumam ser:
- Visão fora de foco;
- Dificuldade para enxergar objetos de perto;
- Dificuldade para ler livros;
- Dor de cabeça constante;
- Dor atrás dos olhos.
Tratamento da hipermetropia em Jundiaí
Depois de diagnosticada, a hipermetropia costuma ser tratada com uso de óculos de grau, lentes de contato, colírios e em alguns casos cirurgias refrativas, porém, a cirurgia é indicada apenas em alguns casos e com indicação médica.
Consultório de oftalmologia especialista em hipermetropia em Jundiaí
Para agendar uma consulta com o consultório de oftalmologia especialista em hipermetropia em Jundiaí, CEDOJ, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp (11) 93056-4321 ou
clique aqui.