CEDOJ
Cirurgia para glaucoma em Jundiaí

A cirurgia para glaucoma em Jundiaí é indicada para pacientes que apresentam alto grau de complexidade da patologia, e necessitam de um procedimento para aumentar a quantidade de luz em seu olho.
O glaucoma é uma doença que acomete apenas os olhos e o humor aquoso. O glaucoma pode ser tratado à base de um tratamento conservador ou através da cirurgia de glaucoma, realizado na
CEDOJ - Centro de doenças oculares de Jundiaí.
O objetivo do procedimento cirúrgico para glaucoma em Jundiaí é desobstruir os dutos oculares para reduzir a pressão no local, minimizando as chances de recorrência e agravamento do quadro clínico.
A cirurgia para tratar glaucoma em Jundiaí é feita a laser e, na grande maioria dos casos, a anestesia é local (com alta no mesmo dia). A cirurgia é realizada em um ambiente completamente higienizado, com equipamentos de alta tecnologia, sob o comando de uma ampla equipe de profissionais altamente qualificados.
O que causa glaucoma?
O glaucoma é uma doença que acomete os olhos e está relacionada ao aumento da pressão do humor aquoso, líquido que tem a função de nutrir a córnea e o cristalino. O glaucoma pode ser tratado através do tratamento convservador, à base de medicação, como colírios, por exemplo, ou com cirurgia de glaucoma.
Uma das principais causas do glaucoma é a hipertensão intracraniana (aumento da pressão dentro do crânio).
O método de tratamento para glaucoma em Jundiaí, é definido pelo especialista em glaucoma em Jundiaí de acordo com o grau de complexidade.
Qual exame fazer para a cirurgia de glaucoma?
Para verificar e confirmar a possibilidade de realização da cirurgia de glaucoma, o exame de tonometria corneana em Jundiaí, nome científico do exame para glaucoma em Jundiaí, deve ser feito, especialmente em pacientes idosos e pessoas com tendência hereditária à
pressão intraocular elevada.
Oftalmologista para tratar glaucoma em Jundiaí
Para agendar uma consulta com oftalmologista para tratar glaucoma em Jundiaí da CEDOJ, basta entrar em contato com a central de atendimento, através do WhatsApp (11) 93056-4321 ou clique aqui!